MENU

Voltar

X
Voltar

SERRALHERIA

Se você clicou aqui, quer dizer que você quer saber mais detalhes sobre Serralheria. Falando de forma mais resumida, a serralheria é uma fábrica de itens de metal e alumínio. Nela são construídos vários itens envolvendo processos diferenciados como, a solda, por exemplo. Além disso, também são realizados pequenos serviços como polimento e pintura de objetos feitos de metal ou alumínio.



A maioria das peças produzidas dentro de uma serralheria, são destinadas à construção civil. Como, por exemplo, portões, prateleiras, grades e muito mais. Com o crescimento constante do ramo de Construção Civil, cada vez mais os serviços de serralheiro são requisitados e consequentemente esse mercado cresce.



Para atuar dentro desse segmento, é necessário ter habilidades relacionadas a criação de peças e manuseio de ferramentas de metais e alumínio. Isso sem contar que o profissional precisa conhecer bem o mercado e se especializar na profissão.



Com relação aos equipamentos que você irá usar, isso dependerá muito do porte do seu negócio. Mas, no geral, alguns maquinários e ferramentas são indispensáveis para quem deseja montar uma serralheria. Confira abaixo quais são eles:



Esmerilhadeira


Essa é uma das ferramentas usadas para a finalização de peças. Por conta da sua alta velocidade, ela consegue dar um acabamento melhor aos itens e pode auxiliar desde a parte de cortes até o polimento de peças.



Máquina de Solda


Essa é uma máquina essencial para montar uma serralheria. É através desse maquinário que você poderá unir diferentes peças em uma única estrutura. Essa união é feita de forma permanente, o que é essencial em algumas peças do setor industrial ou de construção civil.



Furadeira de Impacto


Com ele você poderá fazer perfurações em peças de metal, aço e ferro, mas sem danificar o material.



Lixadeira


A lixadeira é um equipamento voltando para a finalização de peças. É através dela que você poderá fazer desbaste em superfícies. Existem vários tipos de lixadeiras.



Torno de Bancada ou Morsa


Esse é um equipamento multifuncional. Isso porque, ele pode ser usado para diversas finalidades. Desde o acabamento até o corte de peças.



Além desses equipamentos, também é necessário investir em ferramentas mais simples, como, as chaves de fenda, por exemplo, que são indispensáveis para os trabalhos diários.



Agora que você sabe mais detalhes sobre a Serralheria, que tal começar seu negócio comprando seu maquinário aqui no nosso site? Temos diversos produtos para atender sua necessidade. Aproveite!

X FECHAR

à vista por:

Ou de

:

    Adicionar ao carrinho
    X FECHAR

    Deseja continuar comprando?