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    Dúvidas Frequentes

    É simples! Faça a sua compra normalmente. Você precisará informar os dados da pessoa e seu endereço somente no momento de definir o endereço de entrega. Escolha os produtos que você deseja, informe os seus dados, caso ainda não seja cadastrado e no momento de inserir seu endereço, escolha a opção "Adicionar um novo endereço". No título você deverá colocar: Presente - Nome da pessoa. Preencha o formulário com os dados da pessoa que será presenteada.
    Atenção: O pedido completo poderá ser enviado somente para um endereço. Não podemos entregar itens que estejam no mesmo pedido, em endereços diferentes, portanto, se você estiver comprando para si próprio também, será necessário que você faça os pedidos separados.

    Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail sac@jnakao.com.br informando a data de compra, nosso número de referência do pedido, seu nome, endereço e telefone.

    Na tela de pagamento, você selecionará o Cartão de Crédito de sua preferência. O valor total de sua compra aparecerá junto com a bandeira dos cartões e as opções de parcelamento. Selecione o cartão desejado e preencha os dados, como operadora, nome do titular, número e validade, que estão impressos na face do seu cartão.

    Na tela de "Formas de Pagamento", selecione "Boleto Bancário". Imprima o boleto e pague o em qualquer agência da rede bancária até a data de vencimento. Se preferir, utilize os serviços online que o seu banco oferece. A data de vencimento está impressa no boleto (vencimentos em feriados ou fins-de-semana podem ser pagos no dia útil seguinte). O processo de liberação do pedido ocorrerá somente após a confirmação do pagamento. Se por algum motivo você não pagar o boleto dentro do prazo original estabelecido, seu pedido será cancelado automaticamente, será necessário que selecionar os produtos desejados e escolher novamente a opção de pagar por boleto bancário ou então deve solicitar uma segunda via através do e-mail loja@jnakao.com.br.

    Você deverá escolher a opção "Boleto bancário" no processo de pagamento. Quando o boleto bancário for exibido na tela do seu computador, anote a sequência numérica, que são aproximadamente 40 algarismos. Com esses números, você poderá pagar o boleto direto na sua conta, os processos de pagamento variam de banco para banco, mas normalmente podemos classificá-los como ficha de compensação. Você também poderá efetuar o pagamento em uma agência bancária que aceite o pagamento utilizando esta sequência numérica. Em qualquer um dos casos, você receberá um comprovante que atesta o pagamento e nós receberemos a confirmação de que o pagamento foi feito, sem a necessidade de enviar comprovante algum.

    Selecione o banco de sua preferência na página de pagamento. Um link se abrirá automaticamente para o site de seu “Internet banking”. A partir daí, você deve selecionar o pagamento do tipo "ficha de compensação" e digitar a sequência numérica do boleto nos campos solicitados.
    Se tiver alguma dúvida, fale com o nosso serviço de atendimento ao cliente pelo telefone (11) 5054-9090, das 8h às 17:30h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados).

    A J Nakao disponibilizou mais uma forma de você receber os seus pedidos. É o Retirar na loja. Com essa nova funcionalidade, é possível realizar a compra no site e retirar na loja da J Nakao, localizado em Pinheiros.Lembrando que essa funcionalidade só é liberado para clientes que estão em regiões próximas a loja.

    Para comprar nessa modalidade é bem simples:
    1. Realize sua compra normalmente. O produtos que estiverem disponíveis para retirar, terá um selo de “retire na loja”.
    2.Tanto na tela do Carrinho, quanto na finalização do pedido, terá opção de receber ou retirar. Escolha a segunda.
    3.Finalize a compra.
    4.A retirada do produto só pode ser feito após 24 horas úteis após o pagamento. Aguarde o pagamento ser confirmado para vir retirar seu produto. Em caso de dúvidas entre em contato com a nossa equipe de atendimento.
    :5.A retirada só pode ser feita de Segunda à Sexta, no horário comercial das 8:00 às 17:00
    ATENÇÃO: Não será liberado a retirada sem a confirmação de pagamento , mesmo que venha com o comprovante em mãos, o pagamento deve constar na tela de pedidos como pago – Esse prazo pode ser de até 24horas

    Informações importantes:
    O próprio cliente deverá retirar o pedido, mediante a apresentação de documento de identificação. Caso o cliente necessite que outra pessoa retire seu pedido, só será liberado mediante à uma carta de autorização. Essa autorização deverá ser enviada para o e-mail loja@jnakao.com.br
    Ao chegar na loja, você deve informar que deseja retirar um pedido realizado através do E-commerce e o número do respectivo pedido
    O atendente irá pegar os produtos do seu pedido e lhe mostrar cada um deles, e você deverá conferi-los nesta oportunidade – para essa modalidade retirar na loja o prazo de 7 dias para arrependimento não será válido.

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