Quer receber nossas ofertas, lançamentos e novidades em primeira mão?
Política de Pagamentos
Formas de Pagamento
O pagamento pode ser efetuado através de cartão de crédito, ou boleto bancário.
Cartão de Crédito
Aceitamos os seguintes cartões de crédito: Amex, Visa, Mastercard, Diners, Elo e Discover.
Parcelamento no Cartão de Crédito - válido somente para Amex, Visa, Mastercard, Diners e Elo.
A análise do pagamento, realizada pela Casa J Nakao, com pagamento realizado por meio de cartão de crédito leva de 1 a 3 dias uteis em análise, mesmo que o pagamento seja autorizado pela administradora. Veja mais informações abaixo.
Boleto Bancário - Válido para Todos os Bancos
Você poderá optar pela opção de pagamento por boleto bancário. Caso não possa imprimir o boleto, faça o pagamento do boleto pelo Home Banking de seu banco. Para isso, utilize a representação numérica/código de barras localizada na parte superior da ficha de compensação do boleto. Você terá até 2(dois) dias úteis para efetuar o pagamento, após a emissão do boleto. Sendo que o boleto deve ser impresso no mesmo dia ou dia subsequente da realização do pedido.
Importante: Caso opte pelo pagamento por boleto bancário, o envio do produto escolhido em seu pedido será feito apenas após o recebimento por parte da Casa J Nakao do comprovante de Pagamento.
O prazo de identificação dos pagamentos por boleto leva em média 3 dias uteis, pois pode variar dependendo do retorno do banco com a validação/compensação do pagamento do boleto.
PIX - As transações podem ser realizadas através do banco de sua preferência.
Com a evolução do pagamento via PIX, a Jnakao não poderia deixar de inserir de forma segura este meio de pagamento. As transações são realizadas de forma segura, através da operadora financeira PAGAR.ME.
Após a escolha do pagamento via PIX, é gerado um link com um QRCODE para que você possa realizar o pagamento através do app do banco desejado.
Pagamentos via pix normalmente são concluídos de forma imediata.
Assim que houver a confirmação em nossa operadora financeira, o pedido é aprovado para envio.
ATENÇÃO - TODOS OS NOSSOS CLIENTES SÃO NOTIFICADOS VIA E-MAIL COM A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO/PEDIDO.