Total à vista por:
Comprar tudo
Quer receber nossas ofertas, lançamentos e novidades em primeira mão?
O seu carrinho tem 0 Itens ;)
Desconto Progressivo
Quanto mais você comprar, mais desconto ganha!
Calcule o prazo e o valor do frete
Total à vista por:
Comprar tudoFiltro de Ar para Compressor FA07 1/4 Pol 2431 V8 Brasil
Características
O Filtro de Ar para Compressor FA 07 da V8 Brasil é um equipamento simples, mas que faz total diferença na manutenção e bom funcionamento do seu conjunto, ferramenta ou tubulação pneumática.
Com ele em ação, você protege seus equipamentos de danos que poderiam ser causados por impurezas.
Isso por que o Filtro de Ar FA 07 elimina água, excesso de umidade, óleo e todo tipo de partículas prejudiciais.
Seu corpo único, compacto, com copo feito de acrílico, facilita o manuseio, limpeza e análise.
Além disso, ele é construído junto com um regulador de pressão, especialmente projetado para que seja mais fácil controlar a pressão do ar e manter o fluxo estável.
O regulador de pressão, que no Filtro de Ar FA 07 é um botão com trava de segurança contra desregulagens, facilita a tarefa, dando maior rapidez.
Essa função, além de regular a saída do ar, mantém a pressão e a vazão constantes, o que dá maior vida útil ao equipamento movido por ar comprimido.
A vantagem desse sistema integrado é a economia de energia, pois permite que o compressor dê espaços mais longos para recarga por conta do controle de saída exercido pelo FA07 da V8 Brasil.
O copo, com capacidade para 0,15 litros, conta com regulagem do seu teor na cúpula visora, o que facilita sua operação e permite que o profissional visualize e monitore o processo.
O elemento filtrante, além de possuir mesma facilidade de manutenção, é muito eficiente.
O Filtro de Ar FA 07 é indispensável em quaisquer ferramentas pneumáticas das empresas, mas também pode ser um grande aliado para o uso de pistolas de pintura ou aerógrafos.
Por tudo isso que ele é tão vital para segurança, qualidade e manutenção do trabalho de muitos ambientes da indústria brasileira.
Já que existe uma dependência tão grande da tecnologia pneumática, investir em eficiência para manter seu bom funcionamento é o mínimo.
Portanto, o Filtro de Ar FA 07, mais que um simples acessório, é uma garantia de qualidade.
Além de todo conhecimento sobre o Filtro de Ar FA 07 e suas aplicações, a V8 Brasil oferece todo um suporte.
Informações Técnicas
- Conexão: 1/4” BSP;
- Elemento filtrante de micra de vidro que pode ser reutilizado;
- Drena automaticamente;
- Visor translúcido de fácil leitura;
- Marcação de 0 – 150 psi / – 0 – 10 bar
- Faixa de temperatura: -10°C a +50°C;
- Faixa de pressão: 0 a 10 bar;
- Capacidade do copo: 0,15 L;
- Dimensão (CxLxA): 7×7,5×24 cm;
- Peso: 0,3 Kg;
- Fácil manuseio;
- Filtro de ar e regulador de pressão em corpo único;
- Copo com 0,15 L de capacidade em acrílico;
- Equipamento necessário para funcionamento de ferramentas, sistemas e conjuntos pneumáticos;
- Vida útil: 1 Ano(Usa 6 meses, lava, usa 6 meses e joga fora).
Qualidade:
Trabalhamos com produtos de fabricantes reconhecidos em todo o mercado brasileiro e internacional.
Vendemos produtos de excelente desempenho, para uso profissional.
Conte com nosso suporte, para tirar dúvidas referentes à utilização dos produtos.
Observação:
- Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor;
- Imagens meramente ilustrativas, consulte nosso atendimento para mais detalhes.
Deseja continuar comprando?